A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

26 de jan. de 2008

Imprensa alternativa

Desconfio que o Kfuro anda lendo a Imprensa Alternativa Alviverde. Ontem, publiquei dois textos direcionados a ele. Um diretamente: Sofisma do Kfuro; e outro indiretamente: Notícias que não aparecem - Golpe no SPFW.

Não é que já há menção aos dois fatos lá pelos lados da imprensinha!

Vejam o que escreveu o Kfuro sobre a enquete:

"...Nova sondagem, velha sondagem

Dos 368 blogueiros que responderam sobre o favorito no clássico paulista deste domingo, 52,72% indicaram o São Paulo, 37,50% o Corinthians e 9,78% ficaram com o empate.

E como está instalada a polêmica sobre o resultado da sondagem anterior, na qual o Rio-São Paulo ganhou dos campeonatos paulista e carioca, mas, de fato, com um resultado que se pode ler como vitória dos estaduais sobre as copas regionais, eis aí outra vez a pergunta, agora direta:

o que você prefere, as Copas Regionais (como o Rio-São Paulo, Copa Sul-Minas, Copa do Nordeste) ou os campeonatos estaduais?


Além disso, escreve sobre o golpe nas eleições na no G.R. Jardim Leonordinense, vejam lá se quiserem: GOLPE NO SPFW.

Mas, como não poderia deixar de ser, dá uma atacadinha no Palmeiras em texto sobre a Traffic (E viva o verde!). Mas, era querer demais. Ler, concordar, publicar textos que parecem um mea culpa e ainda deixar o Palmeiras em paz é querer demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs