A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

17 de jan. de 2008

Encontro da mídia Alternativa Alviverde

Eu sei que a mídia alternativa Alviverde é composta por torcedores. A maioria daqueles que se dedicam a escrever sobre o Palmeiras e – ultimamente – rebater as inverdades que vem sendo escritas e ditas sobre o glorioso Palestra na imprensinha, a chamada PIG, o fazem por amor ao Palmeiras.

É difícil se manter informado, escrever, conseguir informar, rebater as críticas e criticar, sendo que a maioria trabalha, nas mais diversas profissões, e têm o seu ganha-pão em outras atividades.

Mas, fazemos isso por amor ao Palmeiras. Onde quero chegar? Já digo.

Acontece que vários de nós gostaria de poder noticiar, reportar, escrever etc. com maior conhecimento daquilo que estamos falando. Gostaríamos de estar mais bem informados sobre 'as coisas' do Palmeiras. É o meu caso. Acredito ser o caso de todos.

Ao invés de um Blog reativo (somente escrever após os fatos acontecerem) gostaria eu que o FORZA PALESTRA fosse também um Blog ativo (lá vem sacanagem!), ou seja, ter algumas notícias (aquelas que podemos passar) ou algumas informações para que possamos rebater as críticas de forma mais estruturada e com informações.

Assim, estou sugerindo aos amigos da mídia alternativa Alviverde, principalmente ao Parmerista Conrado, ao Tiago do OV e ao André D' OFALAVIGNA (os quais conheço pessoalmente), que tentemos um encontro entre todos aqueles que escrevem sobre o Palmeiras. Serviria para trocarmos informações, experiências, cornetar...

Quem sabe depois consigamos um canal junto a assessoria de imprensa do Palmeiras. Não quero de forma alguma informações privilegiadas. Quem sou eu?! Mas, o Finelli, blogueiro que foi, sabe de nossos esforços em defender as cores do Palmeiras nesses pequenos espaços que conseguimos.

Talvez com isso, consigamos aprimorar estes nossos espaços e ajudar o Palmeiras da maneira que escolhemos: escrevendo. Além da arquibancada, é claro!

Fica aí a sugestão.

Que tal Conrado? Que tal Tiago? Que tal mídia alternativa?

2 comentários:

  1. Opa!

    Grande Ademir. Vamos agitar isso aí sim. Faz um tempo que andamos pensando na possibilidade de um encontro da mídia palestrina -- uma coisa mais para trocar idéias e experiências, articular novas ações e tal.

    Deste começo de ano não passa, sim senhor.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Tiago. Meu e-mail é adcastellari@gmail.com. Vamos trocar algumas idéias sobre isso. Valeu!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs