A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

19 de nov. de 2007

JARDIM LEONOR UTEBOL CLUBE - Fim

Hoje, om um dia de atraso, publico a parte final da nebulosa história do time da modinha.

A TENTATIVA DE SER GRANDE

Você sabia...

Que o time dos quatrocentões, da extrema direita paulistana, dos políticos sempre relacionados com a ditadura (que sempre cresceram nos piores momentos do País) conseguiu amealhar um bom patrimônio, mas nunca venceu sua maior dificuldade? A falta de torcerdores.

Que com uma história propositadamente mal contada (envergonhados do próprio passado) os dirigentes lutam por criar uma identidade que não existe? Isso mesmo, o SPFC é um clube sem alma e sem história de superações e heroísmos de seus antepassados, restando criar o simbolismo de "clube da moda", de embalo, na eterna luta de tentar transformar "simpatizantes" em "torcedores reais".

Que o verdadeiro vínculo e a verdadeira paixão o marketing não consegue resolver? É na adversidade que se criam e se fortalecem os vínculos reais e eternos. Não por acaso, o SPFC faz campanha na TV para que seus "simpatizantes" tentem transformar seus filhos em torcedores, uma ação que os rivais fazem por identidade, alma e paixão!!!

SPFC... Uma história que ainda precisa ser contada.

E será !

Fonte: http://www.verdadeiraverdade-bambis.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs