A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

4 de out. de 2007

Palmeiras 2 x 1 Náutico

Por motivos de força maior (R$) não pude ir ao jogo e nem vê-lo pela TV. O que me salvou foi meu radinho de pilha com fones de ouvido.

Pelo que entendi o jogo foi disputado, muito equilibrado, de forte marcação individual - de ambas as partes. Eles no Valdívia e nós no Acosta.

Parece que o Paulo Sérgio resolveu jogar uma boa partida no ano. Que O Wendell foi bem, que o Pierre - mais uma vez - tomou cartão por falta que não fez (joga muito esse cara!).

O Caio arrebentou (só os gols já valeriam para dizer isso)! O Rodrigão tento, tentou e acetou apenas uma jogada, que resultou em um gol. Melhor que o Max, esse não acerta nada!

Caio Júnior, mais uma vez escalou errado e teve que consertar a besteira no intervalo. Parece que mexe melhor que escala!

Diego Cavalieri quase toma um frangaço devido ao seus braços curtos (Horácio).

Mas, vencemos. Estávamos na zona da libertadores até aos 47 minutos do segundo tempo do jogo dos sardinhas. Alguém lá de cima não deve gostar da gente.

É estou amargo. Não vi o jogo. É o primeiro que não vejo (ou no estádio, quando é no Palestra; ou na TV quando é fora) em quatro (04) anos!

Maldita falta de grana!

PS. Tem um imbecíl de um vice-presidente, aquele que aumentou o preço dos ingressos, que está querendo aparecer. Criticar o elenco, nesta altura do campeonato, sendo vice (de alguma coisa), é de uma burrice sem tamanho. Fala que contratamos errado. Até parece que eu é quem contratei. O vice é você IDIOTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs