A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

24 de set. de 2007

Seja Sócio!!!

Você que é Palmeirense e quer contribuir para que nosso glorioso clube seja cada vez maior: associe-se ao palmeiras. Eis o link: Palmeiras.

Publico hoje nos links do blog o estatuto da SEP.

Entretanto, uma coisa me incomoda neste estatuto, já pedi que fosse alterado, mas até agora nada. Trata-se do artigo que estipula que um associado somente pode votar após três anos da data de sua aceitação como sócio. Acho que após um ano já seria o suficiente.

Outro problema diz respeito ao fato de um associado somente poder ser votado após cinco anos. Acho que para ser presidente tudo bem, a pessoa tem que ter uma vivência bem longa como associado do clube, mas para o Conselho Deliberativo três anos já seria mais que suficiente. Isso, o prazo de cinco anos para ser votado, só dificulta a renovação, deixando gente jovem e com vontade de ajudar o Palmeiras afastada das instâncias de deliberação do clube.

Alô direção! Alô Conselho! Tá na hora de mudar essa aberração. Isso deve ser resquício da era das trevas que imperou por muito tempo no Palmeiras. Coisa Mustafiosa!

PS. Se tiver uma graninha sobrando e quiser investir em jogadores de futebol há o link da CESTA DE ATLETAS. Dê uma olhada clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs