A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

30 de set. de 2007

Jantar de Aniversário!!!

Estive, na última sexta-feira, no jantar comemorativo de mais um aniversário do Palmeiras. Fui convidado pelo ex-goleiro Tino. Lá estavam ídolos de todos os tempos: Aquiles, Cezar, Tonhão, Gilmar (china - goleiro), dentre muitos.

Apesar da máquina fotográfica ter ‘dado pau’ consegui algumas fotos: Oberdan, Fábio, Tino. Em breve as publico, bem como as histórias do jantar.

Todos os ex-jogadores presentes receberam uma bonita medalha e uma camisa (a 3a. camisa do Verdão), além das homenagens é claro!

É uma homenagem muito bonita que o Palmeiras presta a seus ídolos de todos os tempos. Sem alarde, sem a presença da imprensa - afinal é o Palmeiras quem faz, não o time do Jardim Leonor. Ponto para o Palmeiras, ponto para a diretoria, ponto para o Oberdan que é o idealizador da homenagem.

Ao amigo Tino meu agradecimento pelo convite e pela gentileza.

Espero, em breve, contar um pouco da história desse goleiro que hoje é historiador e presidente do CONDEPHAAT em Rio Preto, onde reside e onde começou sua carreira como goleiro defendendo o América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs