A borboleta purpurinada, o goleiro de hóquei - que sempre se ajoelha nas horas de lances agudos -, sofreu hoje uma contusão em um treino que ele nem deveria estar participando, pois era para os atletas do time Leonor que não haviam atuado no clássico de ontem.
Coincidência ou não o goleiro Leonor se contunde bem em um momento em que está falhando demais: foram três frangos seguidos e duas tentativas de engolir mais um ontem.
Chama a atenção a forma em que se contundiu: lance isolado, sozinho, sendo que seu tornozelo ficou preso no gramado (no maior centro de treinamento da galáxia, onde tudo é profissional e de primeiro mundo).
Estranho, né?!
Quanto tempo ele ficará parado? Ema, ema, ema...
A imprensa é “confiável” sim, pode acreditar!
-
“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da
inteligência e o exercício cotidiano do caráter.” – Claudio Abramo
Nada mai...
Há 4 semanas
Grande Ademir, você destacou o ponto essencial da coisa. Sim, porque amarelar é com elas. Mas se o CT leonor é um modelo a ser copiado até na Europa, como é que tem buraco pro frangueiro quebrar o pé?
ResponderExcluirE outra: o cara tomou mil gols em oitocentos e tantos jogos. Só para comparar, nosso Ronaldo fez 602 jogos e tomou apenas quinhentos e poucos. Duro é escutar que esse cara merece defender a seleção...
Abraços!
a Gazela volta com 1 mês e meio e irão enaltecer o tal do Reffis.... tática bambinesca!
ResponderExcluir