E Marquinhos jogou.
Se bem, mal ou mais ou menos, não sei; o que sei é que jogou.
O que sei que é bateu uma falta que obrigou defesa difícil do goleiro do Palmeiras. O que sei é que jogou, como jogou Wagner Diniz, como jogaram muitos outros.
O que sei é que ele, Marquinhos, cometeu o erro que cometeram muitos outros; erro que cometeu Rivaldo, erro que cometeu Alex. Seu erro? Jogará, se bem ou mal não sei, no Palmeiras.
Estivesse contratado pelo time Leonor seria, desde já, aclamado como craque; quem sabe seria – desde já – o 'melhor jogador em atividade no Brasil', como foi – sem nunca ter sido - Dagoberto, por exemplo.
Não, não discuto suas qualidades. Não sei se é bom, ruim, craque ou perna-de-pau, o que sei é que durante essa semana foi julgado, e acusado, pelo simples fato de jogar – ano que vem – no Palmeiras (vendido, venal - desculpem a redundância, mas é para lembrar um adjetivo que uso para aqueles que o acusam, sem caráter etc).
E Marquinhos jogou, se bem ou mal, não sei. Jogou; como joga todos os domingos, como joga todas as rodadas. Espero que se conscientize que terá que jogar muito, porque jogando no Palmeiras será 'o sonolento', será 'somente uma promessa'...
A imprensa é “confiável” sim, pode acreditar!
-
“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da
inteligência e o exercício cotidiano do caráter.” – Claudio Abramo
Nada mai...
Há 4 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!