Como o leitores podem perceber, enquanto os outros Blogs da Midia Palestrina estão a todo vapor, seja criticando a imprensinha pela PÉSSIMA E RANÇOSA cobertura que estão fazendo sobre a liderança do verdão, seja noticiando e criticando a postura do atual presidente do verdão que quer porque quer dar um golpe na democracia interna do clube, esse blogueiro preferiu o silêncio.Não! Não irei me calar. Acontece que estou - desculpem o termo por falta de outro mais ameno - tão PUTO, que o melhor no momento é o silêncio.
Quando sou atingido por esse espírito - digamos - irracional, costumo perder as palavras e partir para a agressão - não a física, longe de mim - mas, a verbal, aquela que pode atingir até genitoras que nada têm a ver com os fatos.
Por isso, no momento, prefiro apenas justificar meu silêncio e remoer minha raiva. Mas, deixem estar, pois a data da guerra contra os bambis se aproxima, e aí não haverá racionalidade que me segure. Daí terei a minha vingança.
Forza Palestra!
A imprensa é “confiável” sim, pode acreditar!
-
“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da
inteligência e o exercício cotidiano do caráter.” – Claudio Abramo
Nada mai...
Há 4 semanas
Próxima parada: Palestra Itália. Jogo contra as "alegres comadres da zona sul"; dentro de duas rodadas.
ResponderExcluirA História explica a ira alviverde. A vontade de vencer é maior do que conquistar o título (pásmem!). Coisa que só palmeirense sabe dizer porquê.
Porta aberta! PI mais um! Vamos aí!
"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"