Como eu já disse no próximo domingo seremos campeões paulistas. Nada que já não soubéssemos desde que passamos pelas moças na semifinal. Entretanto, dois senões.
O primeiro é que não ganhamos o jogo final ainda, portanto ainda não ganhamos nada. Podemos comemorar, pois nosso time é forte e a diretoria vem trabalhando bem para torná-lo mais forte ainda, mas falta um jogo ainda.
O segundo senão é que o campeonato paulista é pouco pelo que foi investido e pelo que esse time pode nos dar. Então, na quarta-feira, lá em Recife, esperamos que o time corresponda às expectativas e nos traga a classificação para continuarmos sonhando com o bi-campeonato da Copa do Brasil, o que de ‘bandeja’ nos daria uma vaga na libertadores do próximo ano. Daí, no campeonato brasileiro, sem a pressão por títulos e com a vaga garantida, seria só festa e tranqüilidade para buscarmos nosso NONO título.
Acredito nas duas coisas, no título de domingo e na classificação da quarta. À torcida que canta e vibra meus parabéns pela festa ontem em Campinas, que teve como 'happy end' os versos da batida, mas ainda usada, canção:
'Tá chegando a hora.....'
A imprensa é “confiável” sim, pode acreditar!
-
“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da
inteligência e o exercício cotidiano do caráter.” – Claudio Abramo
Nada mai...
Há 4 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!