Conforme disse ontem neste espaço o Palmeiras anunciou oficialmente, hoje à tarde, o seu novo patrocínio para a as mangas das camisas. Trata-se da SUVINIL, gigante do ramo de tintas, uma das líderes do mercado e ligada ao grupo BASF.
O acordo renderá aos cofres do clube, segundo informações, a quantia de R$ 3,5 milhões anuais.
Durante o evento estiveram presentes o nossos eternos ídolos Marcos e Evair.
A camisa já será usada no jogo contra o Santos no próximo final de semana.
De uma coisa tenho certeza: a polêmica está instaurada. Já ouço murmurinhos sobre ter ficado feia a camisa, e cousa e lousa e mariposa.
De minha parte digo que esse papel de criticar até a camisa é coisa da imprensa. Não morri de amores, mas o que mais importa nesse momento é time forte e títulos. E se queremos os dois precisamos de DINHEIRO para termos elenco forte.
Além disso, caso ganhemos títulos a camisa será guardada como recordação, seja ela feia ou bonita. Lembro-me bem da primeira camisa da era Parmalat, aquela listrada de verde (meio bandeira) e branco. Foi um 'Deus nos acuda', há época eu também não gostei. Hoje tenho ela guardada, pois foi com ela que saimos daquele período sem títulos. A mesma polêmica foi com a verde-limão, como o time estava bem no brasileiro e com chances de chegar à libertadores, foi recorde de vendas.
Leia a matéria do portal UOL clicando aqui.
A imprensa é “confiável” sim, pode acreditar!
-
“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da
inteligência e o exercício cotidiano do caráter.” – Claudio Abramo
Nada mai...
Há um mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!