Ô gente que gosta de marketing! Ô imprensa venal!
Bastou o Palmeiras anunciar um acordo com a Traffic, onde serão investidos perto de R$ 40 mi em contratações. Bastou anunciarmos a parceria para a construção da Arena. Bastou anunciarmos um novo - e maior - patrocínio... Lá vem o contra-ataque da imprensa cor-de-rosa, dos marqueteiros do Jardim Leonor.
Manchete de hoje no Lance: SP - R$ 56 mi para contratações.
Desde quando eles investem em contratações? Pelo que vemos - desde sempre, pela 'senhora da razão' - a história: ELAS SÓ ALICIAM. Não gastam um tostão com contratações.
Que coisa! Sugiro lerem o capítulo sobre o Milan no livro: COMO O FUTEBOL EXPLICA O MUNDO, de Franklin Foer. Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Uma boa investigação para levantar os 'mimos cor-de-rosa' recebidos pelas redações dos 'jornalões' se faz urgente. Pela seriedade da imprensa, pelo bem do futebol.
A imprensa é “confiável” sim, pode acreditar!
-
“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da
inteligência e o exercício cotidiano do caráter.” – Claudio Abramo
Nada mai...
Há um mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!