Mesmo sem saber do que se tratava a imprensinha cor-de-rosa já lançou vário boatos sobre a nova Arena multi-uso que será construída pelo Verdão. Boatos de pagamento de aluguel (quanta besteira) foi somente um deles.
Mas, a hora está chegando. Na próxima segunda-feira o projeto será lançado em grande estilo.
Os convites já estão sendo distribuídos e - pelo menos - se quiserem criticar que o façam depois de irem até lá para ouvir sobre o projeto. Entretanto, uma coisa já é certa, o título do convite já diz tudo, vejam:
A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS E A WTORRE EMPREENDIMENTOS
IMOBILIÁRIOS CONVIDAM VOCÊ PARA O COQUETEL DE LANÇAMENTO DA PRIMEIRA ARENA MULTI-USO DA AMÉRICA LATINA NOS PADRÕES EXIGIDOS PELA FIFA.
Em itálico (somente para deixar alguns cor-de-rosa com mais pulgas atrás da orelha) aquilo que será a NOSSA Arena: A PRIMEIRA ARENA MULTI-USO DA AMÉRICA LATINA NOS PADRÕES EXIGIDOS PELA FIFA.
Por enquanto são estas as fotos da maquete: Arena Palmeiras. Em breve uma cobertura completa sobre o evento, com fotos, o projeto e tudo mais.
_______
Parafraseando o Terceira Via Verdão: "Classificados do próximo dia 18 nos principais jornais de São Paulo: vende-se estádio de segunda mão, capacidade para 60 ou 70 mil pessoas, (depende se o espectador gosta de sentar no colo de outro), visão um pouco distante do gramado mas dá para comer uma esfiha legal. Acesso fácil se for de automóvel e estacionar no Shopping Jd. Sul. Ligar somente depois do Natal porque a Diretoria está hospitalizada no Einstein se recuperando de um pequeno mal súbito."
A imprensa é “confiável” sim, pode acreditar!
-
“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da
inteligência e o exercício cotidiano do caráter.” – Claudio Abramo
Nada mai...
Há um mês
imperdivel
ResponderExcluirnao sabia aonde colocar isso.
posto aqui mesmo
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI2147502-EI6598,00.html
leia o trecho final de interesse do Palmeiras.
Que outras influências teve o Cartel de Cali no futebol fora da Colômbia?
Meu tio não deixava os árbitros que vinham à Copa Libertadores da América pagar nada. Eles se encantavam ao vir a Cali, porque tinham tudo pago. Quando iam pagar a conta do hotel, lhes diziam que estava paga. Mas o América não pôde ganhar a Libertadores porque (João) Havelange (ex-presidente da Fifa) era contra o narcotráfico. E a Fifa o havia pressionado com o América. Na final de 1999, contra o Palmeiras, juntamos US$ 200 mil para os árbitros, mas quatro horas antes da partida nos devolveram, porque Havelange havia dito (aos árbitros) que se recebessem esse dinheiro ele os complicaria.