O Jornal O Estado de São Paulo, no dia de hoje, trás matéria sobre o imbróglio entre Palmeiras, Fluminense, Thiago Neves, procuradores e empresários do jogador.
Além do fato da matéria ser extremamente confusa, pois o empresário Léo Rabello (não foi esse quem tirou o Bambilsinho do Palestra e levou para o lado de lá do muro?)é ouvido e diz que o pré-contrato assinado não tem validade, pois estaria fora do prazo, mas é só fazer as contas e ver que não, chama a atenção um parágrafo de uma das matérias. Vou reproduzi-lo na íntegra:
“Um conselheiro oposicionista havia entrado em contato com o Estado na semana passada para informar do atraso no pagamento aos jogadores”. [o grifo é meu]
Essa oposição é mesmo palmeirense. Gostaria de saber o nome do 'quinta coluna'.
Palmeirense, se associe ao clube. Participe das eleições, não só como eleitor, mas como candidato. Vamos limpar o Palmeiras dessa gente que só quer o poder. O Palmeiras, sua grandeza e suas glórias, é o que menos importa para essa gente.
É tudo o que precisávamos neste momento. A imprensa se delicia, nós ficamos preocupados e a oposição planta noticias para desestabilizar o elenco.
Aliás, houve uma reunião (segundo a matéria) entre diretoria e jogadores e tudo foi resolvido, inclusive com o pagamento de parte dos direitos de imagem atrasados (quando é que na época do nefasto – líder da oposição – a direção recebia jogadores?). Onde é que está a rebelião?
Leia a matérias clicando nos links abaixo:
Palmeirenses se revoltam contra diretoria.
Meia assina 2 contratos e se enrola.
Max: exemplo dentro de casa.
Em tempo: Oposição no Palmeiras, hoje, quer dizer Mustafá (o nefasto), aquele que nos levou à segunda divisão.
A imprensa é “confiável” sim, pode acreditar!
-
“O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da
inteligência e o exercício cotidiano do caráter.” – Claudio Abramo
Nada mai...
Há um mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!