A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

15 de abr. de 2008

Visitantes

Alguns visitantes deste Blog da mídia Palestrina são freqüentes e de terras longínquas.

Tenho visitantes da Itália, Espanha, Japão, Estados Unidos, etc., além de muitas localidades espalhadas pelo Brasil. O que me chamam a atenção é a freqüencia das visitas, por isso gostaria de saber quem são. Assim, peço que façam algum comentário e se apresentem para que eu possa saber o que faz com que sempre estejam por aqui.

Não é obrigatório o comentário, o que me move é apenas a curiosidade. Mas, de qualquer forma, obrigado pelas visitas.

Conforme forem aparecendo outros visitantes (localidades) vou publicando e quem sabe possa saber quem são e o que os move, além é claro de saber de suas opiniões sobre o Blog e no que posso melhorar e, quem sabe, atender melhor seus anseios por notícias sobre nosso amado Palestra, pois tenho quase a convicção de que o que lhes move a freqüentar este espaço é o amor ao Palmeiras e a vontade de saber notícias sobre ele. Abaixo as primeiras localidades com visitantes freqüentes:

EUA:
Washington, District Of Columbia, United States
Memphis, Tennessee, United States

BRASIL:
Ribeirão Preto, Sao Paulo, Brazil
Campinas, Sao Paulo, Brazil

4 comentários:

  1. Sandro Roberto Ramos - assino como "Sangue Verde" em diversos sites da mídia palestrina.

    Sou de Araçatuba, interior de SP, tenho 34 anos e acompanho o Palmeiras desde os 5 tendo passado por todo aquele período negro dos anos 80.

    Cheguei ao seu blog através de links existentes em outros sites da mídia palmeirense.

    Obviamente o que me move é a paixão pelo Palmeiras. A semana está demorando a passar, não vejo a hora que chegue o domingo para extravar tudo aquilo que está entalado em minha garganta. É impossível que sejamos eliminados mais uma vez pelo time da moda, o da vitória a qualquer custo.

    Não terei a oportunidade de estar no estádio no próximo domingo, primeiramente pela distância e segundo por ter um compromisso familiar nesse dia, mas sou frequentador eventual do Palestra Itália quando de minhas passagens por SP. Peço a massa palmeirense que lote nosso estádio e que o torne insuportável para nossos INIMIGOS.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu por responder Sandro (ou Sangue Verde). Acho que já vi você postar não me lembro se no OV ou no Parmerista. Valeu mesmo por passar sempre por aqui, a casa é sua e de todos os Palestrinos.
    Com certeza no domingo lotaremos o Palestra, não somos como algumas torcidas por aí que só vão na boa, somos da estirpe daqueles que nunca desistem, como você mesmo disse já passamos por fases ruins, mas nunca deixamos de acreditar e incentivar. Novamente estaremos lá e mostraremos para os filhotes dos barões do café quem são esses italianinhos que eles tanto desprezam. Um abraço. Com certeza no domingo comemoraremos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Castellari, sou de Botucatu-SP (pertinho de tua terra natal) tenho 43 anos, palmeirense desde sempre, graças a meu Pai de quem ganhei o primeiro uniforme completo do Palmeiras (ainda com aquele brasão antigo com o "P" estilizado) era a camisa nr. 2, do Eurico. Isso foi em em 1971 ou 1972. Graças a Deus minha família toda, irmão, irmã, cunhado, sobrinhos e principalmente minha filha é Palmeirense. Tive contato com teu blog através do link lá no Parmerista, acesso todos os dias do trabalho quando me sobra tempo; de casa a noite e nos finais de semana, assim como faço com o Forza (2), OV, 3VV, Mondo, Coisa Verde, entre outros. É bom demais ter esse canal, é um prazer acessá-los todos os dias e poder informar-me sobre o que realmente interessa quando o assunto é o nosso Palestra! Por estar no interior, não poderei ir ao Palestra Itália neste domingo para assistir ao vivo, a grande vitória sobre as "meninas do vôlei", coitadas, vão perder o rumo do Jardim Leonor tamanho o vareio de bola que irão tomar! Vamos comemorar muito! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Meus caros, primeiro muito obrigado pelas visitas. É gratificante saber que o que a gente faz é visto e apreciado por aqueles que são o motivo de fazermos isso, os Palmeirenses. Gostaria de dizer que na próxima semana farei um tópico com o perfil dos visitantes, é que nesta semana - com a tensão que estou - não tenho cabeça para isso. Se vocês virem nem o lance das regras do bolão do brasileirão coloquei, o prazo era dia 10, mas a cabeça só pensa no jogo de domingo. Espero que todos entendam. Domingo é guerra. Um abraço.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs